sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Apresentação

     Meu nome é Joyce, tenho 28 anos e sou moradora do bairro de Campo Grande / Rio de Janeiro. Estou no 6° período do Curso de Pedagogia da UERJ/FEBF. Iniciei meus estudos com 6 anos de idade e sempre estudei em escola pública. Não tenho muito a dizer dos meus anos iniciais na escola, pois não guardo muitas lembranças da minha infância devido a alguns problemas familiares que passei. Lembro-me apenas que em minha casa não tinha livros. Na escola, nunca fui incentivada a produzir textos. Quando criança, lá pelos meus 11 anos, eu tinha uma amiguinha que fazia coleção de gibis da turma da Mônica e eu pegava emprestado para ler. Adorava ler gibis e lia tudo em apenas um dia. Sempre fui uma boa aluna, mesmo não tendo muito acesso a outros tipos de livros. Meu único problema em relação a escrita é que por ser uma pessoa muito clara e objetiva nas coisas que falo, passei a ser assim também na escrita. Não consigo ficar enrolando para escrever um texto grande e por isso estou desesperada com o fato de ter que escrever minha monografia. Como não tenho mais nada a dizer e é muito chato ficar enrolando, digo apenas que desejo a todos um bom semestre. OLHA QUE VAI SER LONGOOOO.

Um comentário:

  1. A prática da escrita é que faz com que avancemos e mostremos nossos pensamentos... Não se acanhe... Escreva, escreva e escreva... Diga como era sua escola, que atividades suas professoras desenvolviam, que livros leu, que estímulos teve... Opa... Se for por aí, já terá escrito quase um capítulo de um livro... Sempre temos muito a dizer... Pense nisso...
    Ivan

    ResponderExcluir